AJAP-Associacao-dos-Jornalistas-de-Agronegocio-do-Parana

Na próxima segunda-feira (01/07), o cooperativista e ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, estará em Curitiba, para falar sobre as perspectivas do agronegócio brasileiro. Será durante mais uma edição do CBN Agro, iniciativa da rádio CBN Curitiba, que conta com o apoio do Sistema Ocepar, patrocínio das cooperativas Integrada e Sicoob Sul e apoio do Governo do Paraná.

O evento – O CBN Agro é promovido com o propósito de levar informação com credibilidade sobre os principais temas do agronegócio no Brasil e no mundo e, desta forma, estimular o debate e a troca de informações sobre o setor.

Inscrições – O evento é aberto ao público em geral. Clique aqui para efetivar a sua inscrição.

Sobre o palestrante – Roberto Rodrigues é engenheiro agrônomo formado pela Esalq‑USP, em 1965, com cursos de aperfeiçoamento em administração rural. É coordenador do Centro de Agronegócios da Fundação Getúlio Vargas, tem centenas de trabalhos publicados sobre agricultura, cooperativismo e economia rural. Autor de dez livros e co‑autor de diversos outros. Doutor Honoris Causa pela Unesp. É membro do Conselho Consultivo da Fecap, presidente do Conselho Consultivo da EsalqShow, e, ainda, membro do Conselho Consultivo da Esalq, do Conselho Consultivo da Japan House e do Grupo de Empresários Brasil/Japão – Wise Men Group, que busca maior aproximação entre os dois países. Rodrigues foi ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento de janeiro de 2003 a junho de 2006. É o embaixador especial da FAO para as cooperativas. Foi presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) por dois mandatos (1985/1991), da Organização Internacional de Cooperativas Agrícolas (de 1992 a 1997) e da Aliança Cooperativa Internacional (ACI), no período de 1997 a 2001.

SERVIÇO

CBN AGRO, com o ex-ministro Roberto Rodrigues

Data: 01/07

Local: Auditório do Sistema Ocepar

         Av. Cândido de Abreu, 501 – Centro Cívico – Curitiba

Inscrições: https://forms.office.com/r/wJNuqKpWF6

Fonte: Sistema Ocepar